Vagas abertas no Extra em 2019

173

Aproveite todas as oportunidades e saiba como trabalhar no Extra em 2019

O Extra, faz parte de uma dos maiores grupos varejistas e de distribuição do país. Presente em mais de 100 cidades por todo o Brasil, sempre que há vagas abertas no Extra, milhares de candidatos se inscrevem, em busca de uma vaga de emprego.

Isso porque, além de ser uma das maiores empresas do ramo, o Extra é também uma das que mais contratam no setor. Portanto, se você está em busca de uma oportunidade de emprego, não fique de fora dessa. São milhares de vagas, espalhadas por todo o país. Não perca essa chance. Uma vaga pode ser sua!

Vagas abertas no Extra em 2019: aproveite todas as oportunidades e saiba como trabalhar no Extra em 2019.
Vagas abertas no Extra em 2019

Conheça o Extra e a sua história

A história do Extra nasceu da necessidade que o grupo Pão de Açúcar tinha de reformular suas redes de supermercados. Assim, com a ideia de modernizar o conceito do negócio, criaram as lojas Extra, que comercializavam produtos alimentícios e não alimentícios.

Assim, a primeira unidade da loja Extra foi instalada em 1989 na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Nos anos seguintes, todos os outros hipermercados do grupo, passaram a ser da mesma rede Extra.

De lá pra cá, o Extra não parou de crescer. Foram lançadas outras lojas, como farmácias, lojas especializadas em eletrônicos e até postos de gasolina.

Atualmente a rede Extra atua sob diversos conceitos de lojas, incluindo hipermercados, supermercados, lojas de conveniência, além de drogarias e postos de gasolina.

Além disso, possui mais de 520 lojas, espalhadas por 15 estados brasileiros. São 141 hipermercados, 213 supermercados, 168 lojas de proximidade, além de 159 drogarias e 83 postos, distribuídos por todas as regiões do país.

Como concorrer a uma das vagas abertas no Extra

O Extra é uma das maiores empresas varejistas e de distribuição do país. Presente em mais de 100 cidades, todos os anos, busca os melhores colaboradores para seu time.

Contudo, com mais de 25 anos de história, o Extra busca todos os dias proporcionar a melhor experiência para os seus consumidores, e para isso, conta com uma equipe altamente qualificada e empenhada em fazer um trabalho de excelência.

Para isso, conta com uma equipe de colaboradores que realiza e tem prazer em servir. Portanto, se você deseja fazer parte desse time, saiba que há vagas abertas no Extra por todo o país.

Portanto, se você está em busca de uma oportunidade para trabalhar em um dos maiores varejistas do Brasil, com excelentes oportunidades de carreira, além de uma recompensa competitiva, o Extra é o lugar certo para você.

Há vagas abertas tanto nas lojas físicas, bem como na loja virtual. Para concorrer as vagas, acesse o site oficial da loja, e cadastre seu currículo.

Programa Jovem Aprendiz

Além disso, o Extra tem um programa exclusivo para quem está em busca do primeiro emprego.

Por ser uma das maiores redes varejistas do País, o Extra acredita na força do jovem talento. Por isso, o seu Programa Jovem Aprendiz Extra busca selecionar jovens que desejam entrar no mercado de trabalho.

Por isso, todos os anos, a Extra investe na contratação de jovens, para que eles possam se desenvolver e crescer profissionalmente dentro da empresa.

É, portanto, uma das empresas que mais investem nos jovens talentos, incentivando o primeiro emprego, e a sua formação profissional.

Assim, todos os anos, abre milhares de vagas para o seu Programa Jovem Aprendiz Extra, como forma de incentivar jovens talentos que estão em busca de uma oportunidade de emprego.

Além disso, o programa tem como objetivo proporcionar aos jovens que estão iniciando uma carreira, a oportunidade de trabalhar numa grande empresa, e continuar com os estudos.

Portanto, em conformidade a com a Lei de Aprendizagem instituída pelo Governo Federal, o Extra oferece a oportunidade do primeiro emprego para jovens que estão iniciando na carreira.

De acordo com essa lei, as empresas são obrigadas a contratar no mínimo 5% e no máximo 15% do seu quadro de funcionários como aprendiz.

A saber: o programa tem duração de até 2 anos, e ao final, o candidato pode ser contratado e efetivado pela empresa.

Portanto, se você deseja concorrer a uma das vagas abertas no Extra através do Programa Jovem Aprendiz, a gente já te contou aqui como participar. Confere lá!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here