Vagas abertas na Unimed em 2019

11

Aproveite todas as oportunidades e saiba como trabalhar na Unimed em 2019

A Unimed é o maior sistema cooperativo de saúde no mundo. Uma cooperativa que reúne milhares de médicos e beneficiários, está sempre ampliando seu quadro. Por isso, há sempre vagas abertas na Unimed.

Nesse artigo, a gente te conta como aproveitar essas oportunidades. Você não pode ficar de fora.

Vagas abertas na Unimed: aproveite todas as oportunidades e saiba como trabalhar na Unimed em 2019.
Vagas abertas na Unimed

Conheça a Unimed e sua história

Em 1967 surgiu a primeira cooperativa de trabalho na área de medicina do país e das Américas: a União dos Médicos – Unimed.

Fundada na cidade de Santos (SP), o grande sucesso dessa primeira cooperativa fez com que outras Unimeds fossem criadas. Nasce assim em estados como Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Brasília.

O sistema Unimed hoje está presente em 84% do território nacional. É formado por cerca de 348 cooperativas médicas e mais de 114 mil médicos cooperados.

Além disso, a cooperativa conta com 18 milhões de beneficiários, mais de 2.500 hospitais credenciados e 117 hospitais próprios.

Ganhou 16 vezes consecutivas como o plano de saúde em que os brasileiros mais confiam.

Como concorrer a uma das vagas abertas na Unimed

A Unimed através do seu banco de talentos é responsável pela gestão das cooperativas, fornecendo ainda, orientação e consultoria as Unimeds.

Assim, desde assuntos relacionados a gestão de pessoas, como finanças, sustentabilidade, marketing, questões jurídicas, bem como outros temas importantes, passam pelo time da Unimed.

Conheça as áreas de atuação da Unimed

Ao concorrer a uma das vagas abertas na Unimed, o candidato tem a sua disposição diferentes áreas de atuação.

Entra elas, área financeira, sustentabilidade, tecnologia da informação, setor administrativo, bem como assessoria contábil.

Além disso, há vagas na área de regulamentação, atenção a saúde, auditoria interna, entre outros.

Recrutamento Interno e Externo

A Unimed além de contratar funcionários através do seu recrutamento externo, conta com um sistema de recrutamento interno.

Dessa forma, os funcionários que já fazem parte do quadro de colaboradores podem acessar o portal da empresa, e se candidatar a uma das vagas disponíveis em todo o Brasil.

Assim, se você ainda não é funcionário da Unimed, e deseja concorrer a uma das vagas abertas, deve acessar o site oficial da empresa.

Lá, no campo de recrutamento externo deve preencher com todos os seus dados, e aguardar que a Unimed entra em contato.

Programa Jovem Aprendiz Unimed

O Programa Jovem Aprendiz Unimed, tem como objetivo possibilitar ao jovem ingressar no mercado de trabalho. É uma forma de conquistar seu espaço no mundo corporativo.

Além disso, objetiva inserir, capacitar e proporcionar a devida formação técnico-profissional, que é caracterizada pela alternância entre a teoria e a prática.

A Unimed tem o Programa Jovem Aprendiz em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo, e oferece formação cidadã aos jovens, de acordo com os valores cooperativistas.

Aqui nesse artigo, nós já te contamos todos os detalhes de como se inscrever e concorrer a uma das vagas do Programa Jovem Aprendiz da Unimed.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here