Vagas abertas na TIM em 2019

583

Aproveite todas as oportunidades e saiba como trabalhar na TIM em 2019

A TIM está sempre em busca de novos talentos. Por isso, sempre que há vagas abertas na TIM, milhares de candidatos se inscrevem, com o objetivo de entrar no mercado de telefonia nacional.

Por isso, se você tem interesse a concorrer a uma das vagas abertas na TIM em 2019, a gente te conta como se inscrever e participar.

Vagas abertas na TIM em 2019: aproveite todas as oportunidades e saiba como trabalhar na TIM em 2019.
Vagas abertas na TIM em 2019

Conheça a TIM e a sua história

A TIM foi fundada oficialmente em julho de 1995 na Itália, quando a empresa decidiu separar os serviços de telefonia móvel e fixa no país.

No Brasil, a TIM iniciou suas atividades em março 1998, na cidade de Salvador, sendo pioneira no serviço de oferecer planos pré-pagos e multimídia.

De forma rápida a TIM se tornou um dos maiores grupos de telefonia móvel do mercado brasileiro, impulsionado pelo fato de sempre oferecer serviços diferenciados.

Atualmente, a TIM oferece diversos serviços aos seus clientes, que incluem telefonia fixa, móvel e internet. Além disso, a TIM desenvolve ofertas para atender todos os perfis de clientes.

No Brasil a TIM possui hoje mais de 180 lojas próprias, e quase 13 mil pontos de recargas, para atender aos seus serviços pré-pagos.

Além disso, a TIM tem cobertura em mais de 3.400 cidades brasileiras, o que inclui todas as capitais dos Estados. A tecnologia 4G da TIM é disponibilizada para mais de 400 municípios.

Como concorrer a uma das vagas abertas na TIM

A TIM sempre com o objetivo de eliminar fronteiras e deixar a vida das pessoas cada vez mais móvel, incentiva seus colaboradores a buscar novas ideias e realizações. É uma forma de incentivar que eles alcancem seus objetivos e construam uma carreira de sucesso.

Assim, durante o desenvolvimento profissional, os colaboradores da TIM, estes passam por constantes avaliações de desempenho.

Dessa forma, se você é criativo e gosta de desafios, você pode fazer parte do time da TIM. Há vários programas de entrada, que a gente te conta agora.

Vagas para Profissionais

Se você possui um perfil inovador, e gosta de colocar em prática as suas ideias, a TIM tem uma vaga aberta para você.

Assim, a TIM oferece oportunidades para profissionais que desejam crescimento pessoal e profissional, acesse o site oficial da TIM, e concorra as diversas vagas abertas.

Call Center e Lojas

A TIM ainda oferece vagas para quem gosta de lidar com pessoas, e busca aprendizado constante. No Call Center da TIM você tem a oportunidade de trabalhar como consultor de relacionamento.

Além disso, a TIM busca pessoas dinâmicas, que possuem no seu DNA o gosto para as vendas. É uma excelente oportunidade de fazer parte do time de TIM, nas lojas de atendimento.

Para concorrer a uma das duas vagas, acesse o site oficial da TIM e cadastra-se.

Programa de Trainee e Estágio

A TIM como a maioria das grandes empresas investe nos jovens, que estão se formando e iniciando uma carreira.

Assim, no seu Programa de Trainee, a TIM busca estudantes que são futuros líderes, em uma empresa que não para de crescer.

Já no Programa de Estágio, a TIM busca profissionais que queira compartilhar ideias inovadoras, evoluir profissionalmente e fazer a diferença na vida das pessoas.

Saiba todos os requisitos para participar e como se inscrever no Programa de Trainee e de Estágio da TIM, acessando o site oficial da empresa.

Programa Jovem Aprendiz TIM

A TIM acredita que o mercado de telefonia móvel está sempre em desenvolvimento. É por isso, que todos os anos, abre oportunidades para que jovens talentos possam ingressar no mercado de trabalho através do seu programa de aprendizagem.

Assim, o seu Programa Jovem Aprendiz TIM está em conformidade com a Lei de Aprendizagem instituída pelo Governo Federal, aliado com as práticas da empresa.

Portanto, de acordo com a lei, as empresas são obrigadas a contratar no mínimo 5% e no máximo 15% do seu quadro de funcionários como aprendiz.

Assim, com o objetivo de fornecer formação teórica e prática aos jovens, incentivando seu desenvolvimento pessoal e profissional, a TIM criou o seu programa de aprendizagem.

O programa tem duração de até 2 anos, e ao final, o candidato pode ser contratado e efetivado pela empresa.

A gente já te contou quem pode ser aprendiz, como se inscrever e participar do Programa Jovem Aprendiz TIM, aqui. Confere lá!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here