Vagas abertas na Natura em 2019

10

Aproveite todas as oportunidades e saiba como trabalhar na Natura em 2019

A Natura está sempre a procura de profissionais para ingressar no seu time. Por isso, que as vagas abertas na Natura são sempre tão disputadas. É uma excelente oportunidade de entrar no mercado de trabalho.

Aqui, a gente te conta como se candidatar e participar do processo seletivo de uma das maiores multinacionais brasileira de cosméticos.

Vagas abertas na Natura em 2019: aproveite todas as oportunidades e saiba como trabalhar na Natura em 2019.
Vagas abertas na Natura

Conheça a Natura e a sua história

A Natura foi fundada em 1969, pelo seu criador, o Luiz Seabra. No início, chamava-se Indústria e Comércio de Cosméticos Berjeaut, e meses depois, ganhou o nome de Natura, que perdura até hoje.

Foi só em 1974 que a Natura implementou a sua venda direta através de suas consultoras, acreditando na força das relações.

Em 1980, a Natura atingia a marca de 2 mil consultoras. Nove anos depois, em 1989, a Natura atinge a marca de 50 mil consultoras espelhadas pelo país.

Sempre em expansão, a Natura passou a operar em diversos países. Entre eles, Argentina, Peru, Colômbia e México.

Atualmente com mais de 1 milhão de consultoras, a marca abriu lojas, expandiu sua linha de produtos e continua crescendo, transformando-se na maior multinacional brasileira de cosméticos

Como concorrer a uma das vagas abertas na Natura

Para a Natura o ambiente de trabalho deve ser inspirador, desafiador e multicultural. É por isso, que todos os anos, a Natura preenche suas vagas abertas com profissionais dos mais diversos perfis.

Isso ajuda a criar uma rede que atua em projetos de inovação para a empresa.

Portanto, se você deseja trabalhar na Natura, saiba que há vagas abertas no ramo do varejo. Além disso, há oportunidades para quem deseja participar do programa de Estágio, e também como Aprendiz.

Vagas no Varejo

Se você é comunicativo e tem facilidade para lidar com o público, a Natura tem a vaga certa para você.

Isso porque há também diversas oportunidades nas lojas da Natura, que atuam no varejo, atendendo diretamente os clientes.

Para concorrer a uma das vagas abertas na Natura, para a área de varejo, acesse o site oficial da Natura. Lá tem todas as vagas disponíveis, localidade e função. Cadastre seu currículo, e aguarde que a Natura entra em contato com você.

Programa de Estágio

A Natura conta também com um Programa de Estágio. É através dele que a Natura busca desenvolver jovens universitários, estimulando sua visão de negócio e seu protagonismo.

O programa tem duração de 18 a 24 meses, e tem foco na preparação dos estagiários para as vagas de analistas, além de vaga na liderança da organização.

No último ano a Natura efetivou aproximadamente 30% dos jovens.

Requisitos do Estágio

Para participar do Programa de Estágio o candidato deve estar cursando ensino superior ou técnico, e ter formação prevista para dezembro de 2019, ou julho e dezembro de 2020.

Além disso, também é necessário disponibilidade para trabalhar de 20 a 30 horas semanais.

Se você se interessou no Programa de Estágio da Natura e preenche os requisitos exigidos, acesse o site oficial da empresa, e candidate-se.

Programa Jovem Aprendiz

A Natura acredita que incluir jovens através de oportunidades de aprendizagem prática e teórica é um dos grandes objetivos do seu Programa Jovem Aprendiz Natura.

Por isso, ela também proporciona aos jovens uma oportunidade única de desenvolvimento pessoal e profissional, para que eles possam ingressar no mercado de trabalho e aprender uma profissão.

Assim, são disponibilizadas vagas nas áreas administrativas e nas linhas de produção da Natura, para que o jovem possa vivenciar como é trabalhar em uma grande empresa multinacional brasileira.

O programa tem duração de até 2 anos, e ao final, o candidato pode ser contratado e efetivado pela empresa.

Nesse artigo, nós te contamos como participar do Programa Jovem Aprendiz da Natura, quem pode participar e como se inscrever. Confere lá!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here