Vagas abertas na Marisa em 2019

699

Aproveite todas as oportunidades e saiba como trabalhar na Marisa em 2019

Uma das marcas mais fortes, inovadoras e arrojadas, reconhecida por sua proximidade com a mulher brasileira, a Marisa está com vagas abertas.

Se você deseja fazer parte desse time que não para de crescer, tem vagas abertas na Marisa em todo o país. Confere aqui com a gente.

Vagas abertas na Marisa em 2019: aproveite todas as oportunidades e saiba como trabalhar na Marisa em 2019.
Vagas abertas na Marisa em 2019

Conheça a Marisa e sua história

A história da Marisa começou em 1948, quando o seu fundador, Bernardo Goldfarb, adquiriu na cidade de São Paulo, a Marisa Bolsas. Sempre pensando em ampliar as oportunidades para o público feminino, o empresário abriu em 1950 a Marisa Malhas, uma das primeiras pontas de estoque do Brasil.

De lá pra cá, a Marisa tem acompanhado a mulher brasileira, e muita coisa mudou. Determinada a atender as mulheres modernas, que se atualizaram com o tempo, a Marisa abriu em 1999 um novo modelo de loja: a Marisa Ampliada.

Foi assim, que além de oferecer diversos produtos de moda feminina, masculina e infantil, a Marisa passou a vender também calçados e acessórios.

Em seguida, com o intuito de oferecer mais comodidade e conforto as suas clientes, a Marisa em 2010 inovou novamente. Surgiu no mercado de moda, com o lançamento da Marisa Lingerie, lançando assim um novo conceito de venda de roupa íntima.

Atualmente a Marisa conta com mais de 425 mil metros quadrados de área de vendas, espalhadas por 400 lojas na ruas e shoppings do Brasil. Além disso, possui diversos conceitos, e está há 17 anos com sua loja virtual em funcionamento.

Como concorrer a uma das vagas abertas na Marisa

A Marisa está presente no Brasil inteiro, em mais de 400 lojas, nas ruas e shoppings do país. Além disso, a Marisa conta atualmente com um time de mais de 15 mil colaboradores. Todos conquistados ao longo desses 65 anos no mercado.

Assim, se você deseja concorrer a uma das vagas abertas na Marisa, saiba que você pode se candidatar de uma forma muito simples. A gente te conta como.

Vagas para Profissionais

Há muitas vagas abertas na Marisa para os diversos tipos de profissionais. Entre eles, há vagas para coordenador, analista, comprador, gerente de vendas e especialistas.

Algumas vagas tem requisitos específicos, como conhecimento em Excel, conhecimento em e-commerce, entre outros.

Além disso, há certas exigências para algumas vagas de profissionais. A primeira delas é a formação em curso superior completo em administração de empresas, marketing, engenharia, finanças e áreas correlatas.

Para se inscrever e concorrer a uma das vagas abertas na Marisa para profissionais, acesse o site oficial da empresa, ache a sua vaga de interesse e cadastre o seu currículo.

Tem dúvidas em como elaborar o seu currículo? A gente já te contou aqui 7 dicas para não errar na elaboração do seu! Confere lá!

Programa de Estágio Marisa

A Marisa também tem como porta de entrada para estudantes o seu Programa de Estágio Marisa.

Há vagas abertas na Marisa para estágio em modelagem, em contabilidade, além de auditoria e planejamento.

Em primeiro lugar, para se inscrever, é necessário ter conhecimento em pacote office, Excel, bem como estar cursando curso superior da sua área específica.

Para concorrer a uma das vagas abertas na Marisa no Programa de Estágio, acesse o site oficial do programa, e cadastre seu currículo.

Programa Jovem Aprendiz Marisa

A Marisa acredita o empregador deve favorecer o crescimento pessoal e profissional do seu colaborador. Por isso, todos os anos incentiva milhares de jovens que estão ingressando no mercado de trabalho

Diante disso, em conformidade a com a Lei de Aprendizagem instituída pelo Governo Federal, a Marisa oferece a oportunidade do primeiro emprego para jovens que estão iniciando na carreira.

Ainda, de acordo com essa lei, as empresas são obrigadas a contratar no mínimo 5% e no máximo 15% do seu quadro de funcionários como aprendiz.

Assim, com o objetivo de fornecer formação teórica e prática aos jovens, incentivando seu desenvolvimento pessoal e profissional, a Marisa criou o seu programa de aprendizagem.

O programa tem duração de até 2 anos, e ao final, o candidato pode ser contratado e efetivado pela empresa.

Se você está começando agora no mercado de trabalho, não perca essa chance. A gente também já te contou aqui quem pode participar, os benefícios do programa e como se inscrever.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here