Vagas abertas na JBS em 2019

267

Aproveite todas as oportunidades e saiba como trabalhar na JBS em 2019

A JBS, além de ser a maior produtora e exportadora de proteínas no mundo, é também uma das empresas que mais abrem vagas no país. Por isso, sempre que há vagas abertas na JBS, milhares de pessoas vão em busca de uma oportunidade, em uma das maiores empresas do mundo.

Portanto,se você está em busca de uma vaga de emprego, saiba que a JBS é o lugar certo para você. Há vagas espalhadas por todo o país, nos mais diversos cargos. Não perca essa chance. Uma vaga pode ser sua!

Vagas abertas na JBS em 2019: aproveite todas as oportunidades e saiba como trabalhar na JBS em 2019.
Vagas abertas na JBS em 2019

Conheça a JBS e sua história

A história da JBS começou em 1953, quando os dois irmãos, João Batista e Juvensor, decidem abrir uma açougue, na cidade de Anápolis, em Goiás. Deram o nome de Casa de Carne Mineira, e passaram a entender melhor do mercado.

Em apenas um mês, contudo, devido a excelente qualidade dos seus produtos, se tornaram um dos únicos da região. Contudo, foi em 1957, com a inauguração de Brasília, que os dois irmãos perceberam uma ótima oportunidade de expandir os negócios.

Assim, passaram a fornecer carne para as grandes construtoras e empreiteiras que erguiam a capital do país.

De lá pra cá, a JBS não parou de crescer. Atualmente a empresa é a maior produtora e exportadora de proteínas do mundo. Além disso, emprega mais de 180 mil funcionários, e está presente em 22 países.

Além disso, a JBS atende mais de 300 mil clientes, em 150 nações. As atividades da empresa estão localizadas no Brasil, Argentina, Paraguai, além de Uruguai e Estados Unidos.

Ademais, a JBS também atua na produção e comercialização de outros produtos como couros, itens para animais domésticos, limpeza, além de latas, colágeno, biodiesel, transportes e vegetais.

Como concorrer a uma das vagas abertas na JBS

Portanto, a JBS todos os anos, procura os melhores candidatos para preencher as suas vagas abertas.

Contudo, procura sempre profissionais comprometidos com os resultados, além daqueles que conhecem com profundidade o que fazem.

Busca também, pessoas que saibam agir com foco, disciplina e obstinação. Além disso, pessoas que estão sempre disponíveis a aprender coisas novas, e que desistem nunca.

Portanto, se você se encaixa no perfil da empresa, saiba que há muitas vagas abertas na JBS esperando por você. Há oportunidades espalhadas por todo o país.

Além disso, há vagas para diversos cargos. Desde analistas, vendedor e eletricistas, até coordenador e gerente. Não perca essas oportunidades.

Acesse o site oficial da empresa, e cadastre o seu currículo.

Programa Jovem Aprendiz

A JBS acredita que, ao participar do Programa Jovem Aprendiz JBS, o jovem tem a oportunidade de ter acesso ao primeiro emprego de forma estruturada. Além disso, tem o apoio e o acompanhamento de pessoas que ajudam no seu desenvolvimento profissional.

Além disso, a JBS enxerga no aprendiz um jovem com alto potencial, que pode ser desenvolvido para assumir responsabilidades, e lidar com projetos e atividades de valores para a Companhia.

Por isso, todos os anos, investe na contratação de jovens, para que eles possam se desenvolver e crescer profissionalmente dentro da empresa.

É, portanto, uma das empresas que mais investem nos jovens talentos, incentivando o primeiro emprego, e a sua formação profissional.

Assim, todos os anos, abre milhares de vagas para o seu Programa Jovem Aprendiz JBS, como forma de incentivar jovens talentos que estão em busca de uma oportunidade de emprego.

Além disso, o programa tem como objetivo proporcionar aos jovens que estão iniciando uma carreira, a oportunidade de trabalhar numa grande empresa, e continuar com os estudos.

Portanto, em conformidade a com a Lei de Aprendizagem instituída pelo Governo Federal, a JBS oferece a oportunidade do primeiro emprego para jovens que estão iniciando na carreira.

De acordo com essa lei, as empresas são obrigadas a contratar no mínimo 5% e no máximo 15% do seu quadro de funcionários como aprendiz.

A saber: o programa tem duração de até 2 anos, e ao final, o candidato pode ser contratado e efetivado pela empresa.

Portanto, se você deseja concorrer a uma das vagas abertas na JBS através do Programa Jovem Aprendiz, a gente já te contou aqui como participar. Confere lá!


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here