Vagas abertas na BRF em 2019

95

Aproveite todas as oportunidades e saiba como trabalhar na BRF em 2019

A BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo. É também uma das empresas do setor que mais contratam todos os anos. Por isso, milhares de pessoas se candidatam as vagas abertas na BRF.

Além disso, a BRF é uma multinacional com excelentes oportunidades de carreira, sendo uma das empresas que tem milhares de vagas abertas todos os meses. A concorrência é enorme, mas uma vaga pode ser sua! Não perca tempo!

Vagas abertas na BRF em 2019: aproveite todas as oportunidades e saiba como trabalhar na BRF em 2019.
Vagas abertas na BRF

Conheça a BRF e a sua história

Inicialmente, com uma história de mais de 80 anos, a BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Tudo isso, graças ao nascimento de suas principais marcas: Perdigão e Sadia.

Na década de 1903, no interior de Santa Catarina, nasceu a Perdigão. A empresa surgiu como um pequeno negócio, de duas famílias de imigrantes italianos.

Contudo, logo na década seguinte, surge a Sadia, na cidade de Concórdia, também em Santa Catarina. Com a fusão dos dois negócios, nasceu a BRF, um dos maiores complexos agroindustriais do mundo.

Atualmente a BRF conta com mais de 100 mil colaboradores todos espalhados pelo mundo. Conta ainda, com o apoio de mais de 13 mil produtores.

Além disso, mais de 30 mil fornecedores e mais de 200 mil clientes globais, fazem da BRF uma empresa mundialmente conhecida.

Como concorrer a uma das vagas abertas na BRF

A BRF tem em cada um dos seus mais de 100 mil colaboradores, a certeza de que são profissionais competentes e apaixonados pelo que fazem. Além disso, todos os funcionários da BRF trabalham diariamente em busca de qualidade e inovação.

Se você deseja concorrer a uma das vagas abertas na BRF, saiba que há muitas formas de ingressar na empresa.

Há vagas tanto na parte operacional, bem como nas áreas administrativas. Além disso, ainda há vagas abertas na BRF nos programas de estágio, e no de trainee.

São muitas oportunidades. Você não poder perder essa chance.

Vagas para Profissionais

Como já dito, os profissionais da BRF podem ocupar as vagas abertas tanto nas fábricas, na parte operacional, bem como na área administrativa.

Se você tem interesse em concorrer a uma das vagas abertas na BRF, é fácil participar. Acesse o site oficial da empresa, e cadastre seu currículo.

Programa de Estágio

Em primeiro lugar, o Programa de Estágio da BRF busca todos os anos estudantes universitários e de nível técnico, que estão em busca de oportunidades nas diversas áreas de atuação da companhia.

Além disso, a empresa busca pessoas inovadoras, que queiram crescer com a rede e participar do futuro de sucesso da empresa.

Portanto, se você está matriculado nos cursos de graduação ou nível técnico nas áreas de humanas, exatas ou biológicas, você pode participar.

Além disso, o estagiário da BRF tem todos os benefícios garantidos pela lei do estágio, e o programa tem duração de até 2 anos.

Contudo, para participar, acesse a página do programa, e cadastre seu currículo. Não perca a oportunidade de estagiar em uma das maiores empresas de alimentos do mundo.

Programa Trainee

O Programa de Trainee da BRF tem como objetivo desenvolver novos supervisores para nossas operações, dando assim o primeiro passo para formar a próxima geração de líderes da BRF.

Assim, a empresa está em busca de jovens universitários que estejam no último ano da graduação. A BRF acredita que esses jovens tem alto potencial de gerar resultados transformadores para a companhia.

Portanto, estudantes matriculados nos cursos de engenharia, zootecnia, veterinária, administração e outros relacionados ao negócio da BRF, podem participar.

Além disso, devem ter disponibilidade para cumprimento da jornada de 6 horas diárias.

Para participar, acesse a página oficial do Programa de Trainee BRF, e cadastre seu currículo.

Programa Jovem Aprendiz

Além de todos esses programas, a BRF todos os anos abre oportunidade para que milhares de jovens ingressem no mercado de trabalho, através do seu Programa Jovem Aprendiz BRF.

Portanto, em conformidade a com a Lei de Aprendizagem instituída pelo Governo Federal, a BRF oferece a oportunidade do primeiro emprego para jovens que estão iniciando na carreira.

De acordo com essa lei, as empresas são obrigadas a contratar no mínimo 5% e no máximo 15% do seu quadro de funcionários como aprendiz.

Assim, com o objetivo de fornecer formação teórica e prática aos jovens, incentivando seu desenvolvimento pessoal e profissional, a BRF criou o seu programa de aprendizagem.

A saber: o programa tem duração de até 2 anos, e ao final, o candidato pode ser contratado e efetivado pela empresa.

A gente já contou aqui, como participar do Programa Jovem Aprendiz BRF. Confere lá.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here