Vagas abertas na Bosch em 2019

69

Aproveite todas as oportunidades e saiba como trabalhar na Bosch em 2019

Uma das maiores corporações privadas do mundo, a Bosch todos os anos abre milhares de vagas, para quem está em busca de emprego. Portanto, se você deseja aproveitar uma das vagas abertas na Bosch, saiba que esse é o momento.

Há milhares de oportunidades, espalhadas pelo país, esperando por você. Não perca tempo! Participe do processo de seleção de uma das empresas que mais contratam todos os anos.

Vagas abertas na Bosch em 2019: aproveite todas as oportunidades e saiba como trabalhar na Bosch em 2019.
Vagas abertas na Bosch em 2019

Conheça a Bosch e a sua história

Foi em 1886 na Alemanha, que Robert Bosch, um hábil inventor abriu sua oficina de engenharia elétrica. Ali, deu início ao que viria ser um dos maiores grupos privados do mundo.

Inicialmente a empresa realizava apenas consertos e instalação de aparelhos elétricos e mecânicos. Apesar disso, no ano seguindo o fundador da Bosch construiu a primeira ignição magnética por encomenda de um produtor de máquinas.

Assim, com o crescimento da indústria automotiva, a Bosch passou a produzir ignição magnética para automóveis, tornando-se um grande sucesso.

De lá pra cá, a Bosch não parou de crescer. Atualmente é uma das maiores corporações industriais privado do mundo. Além disso, a Bosch conta com mais de 300 mil funcionários, espalhados em 150 países ao redor do mundo.

Ainda, a Bosch tem 185 fábricas de produção no mundo, e conta com mais de 37 empresas através de parcerias. Além disso, a Bosch é a terceira maior produtora de eletrodomésticos do mundo.

Como concorrer a uma das vagas abertas na Bosch

A Bosch acredita que todos os profissionais podem encontrar a oportunidade de entrada certa na empresa.

Isso porque, seja na área de tecnologia industrial, de mobilidade ou de bens e consumo, sempre há vagas abertas, para os melhores profissionais.

Assim, há vagas abertas na Bosch em diversas áreas de trabalho. Entre elas, na área de pesquisa, engenharia, fabricação, bem como, internet.

Portanto, não perca tempo. Acesse a página oficial da Bosch, veja todas as vagas abertas e cadastre seu currículo.

Vagas para Profissionais

A Bosch oferece para seus profissionais modelos atrativos de horas de trabalho, além de todo o apoio que o colaborador precisa para desenvolver ainda mais o seu conhecimento e suas habilidades.

Com isso, seja na campo da internet das coisas, da mobilidade eletrônica, ou dos edifícios sustentáveis, na Bosch sempre tem uma vaga aberta para o seu perfil.

Portanto, se você deseja concorrer e participar do processo seletivo da Bosch, acesse a página oficial da empresa, e cadastre seu currículo. Lá também, você confere todas as vagas disponíveis.

Programa de Estágio

O Programa de Estágio da Bosch tem como objetivo oferecer aos estudantes, a oportunidade de moldar o seu futuro.

Por isso, preza pela diversidade, e permite que os candidatos atinjam um equilíbrio saudável entre seus objetivos profissionais e pessoais.

Assim, se você está cursando curso superior nas áreas administrativas, de engenharias, comerciais, marketing, bem como outras, esse programa é para você.

Portanto, se você deseja concorrer as vagas abertas na Bosch através do seu Programa de Estágio, acesse a página oficial do programa e cadastre-se. É fácil e rápido.

Programa Jovem Aprendiz

A Bosch incentiva os jovens talentos para que eles se envolvam diretamente com a equipe e adquira experiência prática relacionada aos estudos.

Além disso, proporciona aos jovens aprendizes, conteúdo individual necessário para prepara-los para o começa da carreira.

É, portanto, uma das empresas que mais investem no jovens talentos, incentivando o primeiro emprego, e a sua formação profissional.

Com isso, todos os anos, abre milhares de vagas para o seu Programa Jovem Aprendiz Bosch, como forma de incentivar jovens talentos que estão em busca de uma oportunidade.

Além disso, o programa tem como objetivo proporcionar aos jovens que estão iniciando uma carreira, a oportunidade de trabalhar numa grande empresa, e continuar com os estudos.

Portanto, em conformidade a com a Lei de Aprendizagem instituída pelo Governo Federal, a Bosch oferece a oportunidade do primeiro emprego para jovens que estão iniciando na carreira.

De acordo com essa lei, as empresas são obrigadas a contratar no mínimo 5% e no máximo 15% do seu quadro de funcionários como aprendiz.

A saber: o programa tem duração de até 2 anos, e ao final, o candidato pode ser contratado e efetivado pela empresa.

Assim, se você deseja concorrer a uma das vagas abertas na Bosch através do Programa Jovem Aprendiz Bosch, a gente já te contou aqui como participar. Confere lá!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here