Vagas abertas no McDonald’s em 2019

1099

Aproveite todas as oportunidades e saiba como trabalhar no McDonald’s em 2019

Com o título de maior e mais conhecida rede mundial de restaurantes fast food do mundo, o McDonald’s tem todos os anos milhares de vagas abertas no país.

Surpreendentemente, a rede conta com mais de 36 mil restaurantes, espalhados por 119 países.

Vagas abertas no McDonald's: Aproveite todas as oportunidades e saiba como trabalhar na maior e mais conhecida rede de fast food do país.
Vagas abertas no McDonald’s: saiba como concorrer.

Conheça o McDonald’s e sua história

Tendo o seu primeiro restaurante no Brasil inaugurado em 1979, em Copacabana no Rio de Janeiro, o McDonald’s tornou-se uma das melhores empresas para trabalhar no país, como também um dos maiores empregadores de jovens do país.

Atualmente o McDonald’s é a maior e mais conhecida empresa de serviço rápido de alimentação do mundo.

Espalhados por 119 países, a rede conta com mais de 36 mil restaurantes, onde trabalham mais de 2 milhões de funcionários. Com isso, tornou-se líder absoluto no segmento, sendo considerada uma das melhores empresas para se trabalhar.

É também por esse motivo, que todos os dias, milhares de pessoas cadastram seus currículos no banco de dados do McDonald’s, em busca da tão sonhada vaga de emprego.

Como concorrer a uma das vagas abertas no McDonald’s

Por ter sido eleito diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar, o McDonald’s é um dos restaurantes mais procurados por quem está a procura de uma vaga.

Isso se deve ao fato de que, o McDonald’s investe em treinamento de forma sólida para seus funcionários, além de promover constante capacitação dos mesmo.

Portanto, ao concorrer a umas das vagas abertas no McDonald’s, o candidato deve ter em mente que está tendo uma excelente oportunidade de crescimento, bem como de ascensão profissional.

Programa Jovem Aprendiz McDonald’s

A gente já te contou aqui que o McDonald’s é umas das empresas que mais contratam jovens no país. Cerca de 70% do seu quadro de funcionários é formado por menores de 21 anos.

Com isso, uma outra forma de adentrar na empresa, é através de seu Programa Jovem Aprendiz.

Para participar do Programa Jovem Aprendiz do McDonald’s, o jovem deve ter a partir de 16 anos.

Além disso, os candidatos menores devem estar cursando ou concluído o ensino médio. Já os candidatos maiores, devem estar cursando a partir da 6ª série do ensino fundamental.

Como se inscrever

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site oficial do McDonald’s, e preencher seu currículo, e se candidatar a vaga.

Ao fazer isso lembre-se que o McDonald’s é uma das empresas que mais oferecem chances de ascensão profissional no país. Além disso, proporciona aos jovens a oportunidade do primeiro emprego, bem como oportunidades de desenvolvimento.

Portanto, não perca essa excelente oportunidade! Corre lá e cadastra seu currículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here