Vagas abertas na Caixa Econômica

1517

Aproveite as oportunidades e trabalhe na Caixa em 2019

Todos os anos milhares de brasileiros saem em busca de uma das vagas de emprego na Caixa Econômica. Afinal, a Caixa é um dos mais antigos e tradicionais bancos presentes no Brasil. Fundada em 1861, é uma instituição que está sempre presente na vida dos brasileiros.

Saiba como conquistar uma vaga na Caixa Econômica Federal.
Vagas na Caixa Econômica: saiba mais!

Atuando em diversas áreas, como habitação, saneamento básico e serviços, a Caixa contribui significativamente na vida dos brasileiros. Ela é responsável também pelo FGTS, pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo Seguro Desemprego.

Além disso, é um banco que está presente em todo o território nacional, sendo o único banco que conta com agências barcos, que levam acesso e desenvolvimento a população ribeirinha. Enfim, é um banco ao alcance de todos!

Com toda essa tradição e prestígio, conquistar uma das vagas da Caixa é uma excelente oportunidade para muitos. É também a possibilidade de trabalhar numa empresa que garante uma excelente ascensão profissional, benefícios exclusivos e salários atrativos.

Como concorrer a uma vaga na Caixa.

Você sabe como concorrer a uma das vagas na Caixa Econômica?

Em primeiro lugar, por ser uma empresa 100% pública, o acesso ao quadro de funcionários da Caixa se dá através de concurso público. Todas as informações sobre as vagas, e o edital são publicados no site da Caixa, e no Diário Oficial.

Então é bom você ficar de olho, e não perder essa oportunidade. Conquiste uma das vagas e seu lugar na Caixa!

Quando aprovado no concurso, o funcionário admitido passa a integrar os quadros do Banco. Dessa forma, sendo integrado na função que escolheu, ele poderá trabalhar tanto na área administrativa, como também na área profissional.

De acordo com o site oficial da Caixa Econômica, os salários variam entre R$ 2.025,00 e R$ 18.925,00, dependendo do cargo e da jornada de trabalho.

Programa de Estágio e Jovem Aprendiz

Além disso, a Caixa conta também com programas que tem como foco o primeiro emprego: o Programa de Estágio, bem como o Programa Jovem Aprendiz.

A princípio, o programa de estágio se destina a estudantes de nível médio, técnico e superior. Em suma, é um programa realizado de acordo com as diretrizes exigidas pela lei, e que amplia ainda mais as chances de inserção do jovem no mercado de trabalho.

Dessa forma, se você tiver interesse em uma vaga de estágio na Caixa, é só acompanhar os processos seletivos. Eles acontecem regularmente, e são sempre divulgados nos sites oficiais. Para saber mais, clique aqui!

Nesse mesmo sentido, existe também o Programa Jovem Aprendiz, que tem como objetivo inserir o jovem no mercado de trabalho. Ele oferece formação teórica e prática para o estudante aprendiz.

Não há dúvidas que trata-se de uma excelente oportunidade de capacitação profissional, e é uma das formas de garantir sua entrada no mercado de trabalho.

Se você estiver interessado no Programa Jovem Aprendiz, pode se informar através do SAC da Caixa: 0800-726-0101​.

Conquiste umas das vagas na Caixa

Portanto, agora que você já sabe o que precisa fazer para trabalhar na Caixa Econômica e concorrer a uma das vagas, é só ficar de olho nos sites oficiais, e começar a se preparar.

A Caixa Econômica não só completou 158 anos no mercado, como também se consolidou como o maior banco público da América Latina, com 93 milhões de clientes. Você não vai querer perder essa oportunidade, né?


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here