Jovem Aprendiz Carrefour: inscrição e vagas

1132

Saiba como se inscrever e concorrer a uma das vagas do Programa Jovem Aprendiz do Carrefour em 2019

O Carrefour é um dos maiores varejistas do ramo alimentar do mundo. Por isso, seu Programa Jovem Aprendiz Carrefour é um dos mais desejados e concorridos entre os jovens. É uma oportunidade única de primeiro emprego.

Por isso, se você está procurando uma oportunidade de primeiro emprego no mercado de trabalho, o Carrefour é a empresa que mais oferece vagas para você!

Programa Jovem Aprendiz Carrefour: saiba como se inscrever e concorra a uma das vagas do Programa Jovem Aprendiz Carrefour.
Jovem Aprendiz Carrefour

Conheça o Carrefour

O Carrefour nasceu na França em 1959. Sua primeira loja estava localizada em um cruzamento de ruas, por isso, o nome Carrefour, que em francês quer dizer “cruzamento”.

Com isso, chegou ao Brasil em 1975, tornando-se o hipermercado número 1 da Europa, e o maior varejista do ramo alimentar do Brasil.

Diante de todo esse cenário, o Carrefour está presente em 26 estados no Brasil, incluindo o Distrito Federal. Além disso, conta com mais de 498 lojas, tendo um total de 72 mil colaboradores.

Como se tornar um Jovem Aprendiz

Pensando na formação de jovens talentos, o Carrefour investe no seu programa Jovem Aprendiz.

Com isso, em parceira com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), o Carrefour conta, não só com mais de 2500 jovens trabalhando em suas unidades, bem como, abre inúmeras vagas todos os anos.

Assim, o programa oferece aos adolescentes entre 16 e 20 formação teórica e prática, possibilitando e facilitando o ingresso no mercado de trabalho, contudo, sem prejudicar sua formação escolar.

Sobre o Programa Jovem Aprendiz

O programa tem duração de 2 anos, e o processo de contratação acontece durante todo o ano. Ou seja, você pode se inscrever durante todo o ano, sempre que forem disponibilizadas as vagas.

Para se inscrever, basta entregar seu currículo em uma das lojas do Carrefour, no setor de Atendimento ao Cliente.

Benefícios

Sendo aprovado no programa Jovem Aprendiz Carrefour, você terá direito a inúmeros benefícios.

Entre eles, estão o salário mínimo, 13º salário, vale-transporte e vale alimentação. Além disso, as férias são também um direito do aprendiz, bem como que elas coincidam com as férias escolares.

É também direito do aprendiz, que a empresa recolha seu FGTS, no percentual de 2%. Ou seja, todos os direitos trabalhistas e previdenciários são garantidos ao jovem aprendiz pela legislação federal, e cumpridos durante do contrato.

Chance de contratação

Por fim, ainda falando em benefícios, é importante lembrar que as empresas podem promover a contratação do jovem aprendiz ao final do programa de aprendizagem.

Ou seja, se você se dedicou e exerceu suas funções com comprometimento e dedicação, ainda tem a chance de ser efetivado.

Ficou interessado? Não perca tempo, e corre para se inscrever.

E mais uma coisa! Aqui, a gente te conta sobre outras oportunidades de vagas de aprendiz. Você não vai querer perder, né?

Sabendo de tudo isso, você não pode perder a oportunidade de trabalhar no Carrefour. São milhares de vagas, distribuídas nas lojas, postos de combustível, drogarias e centros de distribuição.

O Carrefour está sempre em busca de jovens talentosos para sua equipe. O próximo pode ser você! Não perca tempo e aproveite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here