Programa de Estágio Honda: inscrição e vagas

439

Saiba como se inscrever e concorra a uma das vagas no Programa de Estágio Honda

A Honda é uma das maiores montadoras do planeta, e uma das únicas empresas que possui um dos centros de tecnologias mais avançados do mundo. Portanto, todos os ano, milhares de jovens estudantes, sonham em poder fazer parte do Programa de Estágio Honda.

Com isso, saem em busca de uma vaga no programa da Honda, que é um dos maiores do setor. Portanto, se você deseja uma oportunidade de iniciar uma carreira numa grande empresa como a Honda, não perca tempo! Uma vaga pode ser sua.

Programa de Estágio Honda: Saiba como se inscrever e concorra a uma das vagas no Programa de Estágio Honda.
Programa de Estágio Honda

Conheça a Honda

Inicialmente, a história da Honda começa em 1948, com a fundação da Honda Motor no Japão. Durante o processo de reconstrução do país, o fundador da marca soube identificar uma oportunidade de negócio. Era necessário um meio de transporte rápido e barato.

Com isso, Soichiro Honda, uniu suas habilidades de mecânico a um capital inicial, e com a ajuda de 34 funcionários, inaugurou sua fábrica de motores na cidade de Hamamatsu.

Em 1951 a primeira moto da Honda já vendia 130 unidades por dia, confirmando o sucesso da empresa e do veículo. Contudo, no ano seguinte, a Honda lançou um novo modelo de moto, que em menos de um ano, alcançou a marca de 6.500 unidades vendidas no mês.

Assim, ampliando a sua atuação, a Honda passou a produzir carros, sendo o Honda Civic um dos carros mais vendidos do mundo.

Atualmente a Honda é a segunda maior montadora japonesa. Além disso, é a maior produtora de motocicletas do planeta. Vende mais de 3 milhões de veículos por ano, em mais de 150 países ao redor do mundo.

Sobre o Programa de Estágio Honda

A Honda todos os anos, convida jovens talentos para participarem do seu Programa de Estágio Honda. É uma forma de iniciar na empresa, além de uma oportunidade de aprender e se desenvolver diariamente através do trabalho em equipe e o apoio da liderança.

Com o objetivo principal de desenvolver os estudantes, a Honda oferece durante todo o programa aos estagiários, treinamentos voltados à cultura e ao método de trabalho da Honda.

Área de Atuação

Os estudantes durante o Programa de Estágio Honda atuam em diversas áreas.

Sempre acompanhados pelos gestores, que tem papel fundamental nesse processo. É que, além de fornecer feedbacks constantes, eles apoiam os jovens durante o programa inteiro. Além disso, há sempre reuniões com os estagiários, para garantir que eles se desenvolvam e compartilhe suas experiências.

Portanto, se você deseja participar, saiba que as áreas de atuação são compliance, compras, logística e marketing. Além disso, há também disponibilidade em qualidade, TI e treinamento de vendas.

Benefícios

Quando selecionado para o Programa de Estágio Honda, o estudante tem direito a vários benefícios.

Entre eles, estão uma bolsa auxílio, que é compatível com o mercado. Além disso, a Honda oferece plano de saúde, seguro de vida e vale transporte.

É também fornecido o vale refeição, ou o refeitório local, dependendo da unidade em que o estagiário esteja trabalhando.

Como se inscrever

Portanto, para participar, acesse a página oficial do programa, e cadastre o seu currículo.

Se você está preocupado com o momento da entrevista, a gente já te contou aqui como não errar nessa etapa tão importante! Confere lá!

Não perca essa oportunidade de crescimento. Uma vaga pode ser sua!


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here